Cuiabá, 27 de Novembro de 2022
logo

21 de Novembro de 2016, 20h:26 - A | A

PAPO RETO / "SALVO O POLICIAL"

Juíza Selma manda recado à Rede Globo em protesto virtual

DA REDAÇÃO



A juíza Selma Rosane Arruda, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, foi a público se manifestar sobre a enquete que feita pelo programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, apresentado nesta segunda (21). Após um trecho do filme, “Sob pressão”, a enquete consistia em perguntar quem teria prioridade no atendimento médico, um traficante ou um policial.

Na foto de sua página pessoal do Facebook, Selma deixa claro que escolheria salvar o policial ao invés do bandido, se posicionando contra o que fora dito pela maioria que, disse salvar o traficante por conta de o caso dele ser mais grave. O tema foi tão polêmico que a apresentadora global recebeu intensos ataques do público por meio das redes sociais. Podia ir dormir sem essa, já que, para a maioria da população, bandido bom é bandido morto! 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

geraldo martins 22/11/2016

ESSA JUIZA MOSTRA SUA CARA PARCIAL E DESUMANA. CLARO QUE TEM QUE SALVAR O TRAFICANTE, QUE CORRE RISCO DE VIDA. O POLICIAL NÃO CORRE RISCO, PODE ESPERAR. ISSO É O QUE QUALQUER PESSOA ÉTICA E COERENTE FARIA, MAS A JUÍZA DEIXA O TRAFICANTE MORRER...MOSTROU SUA CARA...GOSTA É DE APARECER, ENDEUSADA PELA MÍDIA!

Inadequado 22/11/2016

Inadequada por demais essa postura de uma magistrada !!! Tá se perdendo em meio a necessidade de viver na mídia. Cuidado tudo q é demais enjoa !!!!!!!

Católico 21/11/2016

Sou a favor do ser humano. Pois tenho Deus no coração.

3 comentários

1 de 1