facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Julho de 2024
19 de Julho de 2024

27 de Novembro de 2017, 11h:25 - A | A

PAPO RETO / 162 VAGAS

Instituto carioca irá aplicar concurso da Secitec em MT

DA REDAÇÃO



A Secretaria Ciência Tecnologia e Inovação publicou, no Diário Oficial do Estado, o ato de dispensa de licitação para contratação do Instituto Nacional de Seleções e Concursos (Selecon), do Rio de Janeiro, que será responsável pelo concurso para contratação de 162 pessoas para atuar em diversas áreas da pasta e escolas técnicas.

Conforme a publicação, a empresa receberá o valor referente a cada candidato inscrito, observando que os valores de inscrição serão destinados integralmente para a contratada, como remuneração pelos serviços prestados, ficando a seu encargo o custeio da isenção concedida em virtude de lei específica. O valor cobrirá todas as despesas da contratada com o concurso público, não cabendo à Secretaria  qualquer outro desembolso.

O secretário da pasta, Domingos Sávio justifica a realização do concurso pelo crescimento da demanda e afirma que a partir das contratações, a pasta irá dobrar de tamanho em 2018. O edital deve ser publicado nos próximos dias.

 

ATO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

PROCESSO N° 27609/2014

 

O Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação de Mato Grosso,  RATIFICA a DISPENSA de Licitação,  para formalização da Contratação do Instituto Nacional de Seleções e Concursos - SELECON,  em atendimento à DEMANDA JUDICIAL, oriundo da Ação Civil Pública nº 118/2011(DJE nº 9182 de 22/11/2013 e publicada em 25/11/2013), com Fundamento Legal no Artigo 24, Inciso XIII da Lei 8666/93 e suas alterações, sendo que pela execução dos serviços do Objeto contratado, a CONTRATADA receberá o valor referente a cada candidato inscrito, observando que os valores de inscrição serão destinados integralmente para a CONTRATADA, como remuneração pelos serviços prestados, ficando a seu encargo o custeio da isenção concedida em virtude de lei específica. O valor anteriormente definido cobrirá todas as despesas da CONTRATADA com o Concurso Público, não cabendo à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, qualquer outro desembolso.

CONTRATADO: INSTITUTO NACIONAL DE SELEÇÕES E CONCURSOS - SELECON

CONTRATANTE: SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA,  TECNOLOGIA E INOVAÇÃO  - SECITEC

 

Cuiabá-MT, 23  de  Novembro   de 2017

 

DOMINGOS SÁVIO BOABAID PARREIRA

SECRETÁRIO DE ESTADO DE CIÊNCIA,  TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia