DA REDAÇÃO
Nos bastidores do Palácio Paiaguás é tido como certo que as falhas no orçamento do Estado têm um nome. Marco Marrafon. Segundo fontes da coluna, boa parte do caos financeiro hoje enfrentado pelo governo se deve aos erros de Marrafon, quando respondia pela pasta do Planejamento, ao elaborar as peças orçamentárias de 2015 e 2016, que elevou a folha de servidores e outras despesas, com receitas em queda. Marrafon sonha em disputar uma vaga de deputado federal, mas as más línguas já dizem que, se a campanha estiver sendo montada da mesma forma com que montou os orçamentos, será fracasso total.
Marrafon, enquanto secretário de Planejamento, teve a ideia de trabalhar com orçamento real, quebrando uma regra que era aprovar estimativas e excesso de arrecadação para fazer, depois, suplementação de verbas.
Marrafon, dizem, explodiu o orçamento dos Poderes, com reajustes acima do que subiu a arrecadação. Agora, o governo depende da PEC do Teto, Fex e outras verbas para não passar vergonha no final do ano.
















Tempestade 01/12/2017
Tinha que ela perder o cargo enquanto efetiva, por comente um.erro grotesco desse. " orçamento real"! Onde? Orçamento peça de ficção. Exoneração dos 2. Mas não foram se refugiar na seduc e tocar o terror. Forma promovidos pelo governo. Só mais 2018 tá? ? Depois vão pra diabo que carregue. Essa gestora tem varios PADs por assédio moral.
Olheiro 01/12/2017
Com um salario de 30.000,00 do GTAF e uma VI de 10.000,00 como não quebrar o estado
Jilo 30/11/2017
E porque ainda continuar como secretário? Exonera. Porque se fosse servidor efetivo já tinha perdido o cargo. Ele foi assessorado pela iluminada po uma.gestora governamental que tocava o terror
3 comentários