facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

18 de Setembro de 2022, 10h:59 - A | A

PAPO RETO / CENSURADO

Homem é preso pela PF por xingar Lula

DO REPÓRTER MT



Um homem de 50 anos foi preso pela equipe da Polícia Federal que atua na segurança do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), por ter xingado o petista de "ladrão, safado e sem vergonha".

O caso ocorreu na quinta-feira (15), na passagem de Lula por Montes Claros, no interior de Minas Gerais, em agenda de campanha.

A troca de ofensas entre os apoiadores dos dois principais concorrentes à Presidência da República tem sido cada vez mais frequente. No entanto, até agora, ninguém foi preso pela PF por xingar Jair Bolsonaro (PL), que tenta a reeleição.

Ao que parece, Lula não suporta críticas e há "dois pesos e duas medidas" na atuação da polícia, que prendeu o homem por se expressar.

Ele foi liberado após assinar termo circunstanciado e deve comparecer a audiência a ser agendada na Justiça.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Raquel 18/09/2022

Engraçado o luladrão xinga o Presidente Bolsonaro e as cordas xinga nosso Presidente e ninguém prendeu o luladrão e as corjas não foram preso que lei é essa do Brasil,quem pediu pra prender o senhor,ele não falou mentir pois luladrão mesmo,assassino,corruptos, bandido,comunistas,será que as leis querem o comunismos,porque o Presidente está salvando o nosso país sozinho mesmo,que porcaria é essa? Que país é esse,luladrão fala mentira, xinga,o nosso Presidente é não vi nenhum prender os comunistas e o luladrão não está mentindo que vai eleger e vai fazer o Brasil o comunismos.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1