facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Julho de 2024
17 de Julho de 2024

22 de Setembro de 2017, 10h:32 - A | A

PAPO RETO / DELATOU COMO PROPINA

Gravação diz que vídeo de Emanuel foi tirado do contexto e seria dívida de pesquisa

DA REDAÇÃO



A gravação apreendida pela PF a casa do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, em que o ex-chefe de gabinete do ex-governador Silval Barbosa, delator do esquema "monstruoso" de propina estabelecido no Governo passado, pode tirar o prefeito do 'olho do furacão'.

Emanuel teve imagens divulgadas recebendo maços de dinheiro de Sílvio Cézar, mostrado como propina em rede nacional. Silvio disse que a presença de EP na delação, por ser prefeito, "deu mais valor" ao acordo.

A gravação indica que a filmagem foi descontextualizada para ganhar maior visibilidade se aproveitando do cargo que o Emanuel ocupa. No trecho da gravação, feita em 28 de agosto, Silvio Corrêa afirmou que um valor recebido por EP, de R$ 20 mil, tinha como objetivo quitar uma dívida de pesquisa de campanha com o empresário Marco Polo Pinheiro, conhecido como Popó, irmão do prefeito e dono do Instituto de Pesquisa Mark.

A dívida total seria de R$ 50 mil com o empresário. 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Leda 22/09/2017

Nossa como seus comparsas tem penssamento lento em prefeito! tTodo esse tempo para criar esse álibi fajuto que nao convence nem o mais humilde eleitor até ao mais intelectual isso é tentar zombar da nossa inteligencia, pode falar o que quizer, dizer que era seu salario de aposentadoria etc, vc está mais sujo com os eleitores que pau de galinheiro, nem sapólio limpa sua imagem, UMlMAGEMVALEMISQUEMIUPALAVRAS!

positivo
0
negativo
0

JEFERSON MATOS 22/09/2017

Fora do contexto ou não por que não fizeram depósito bancário então ? Para de brincar com o povo. São todos bandidos e ladrões. Se o dinheiro era lícito, por que não foi feito depósito bancário em vez de dar nas mãos do Emanuel Pinheiro ? Por que esses políticos acham que a população é idiota ?

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1