facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Julho de 2024
15 de Julho de 2024

13 de Outubro de 2017, 10h:53 - A | A

PAPO RETO / DESOBEDECEU O PARTIDO

Direção Nacional do PSB decide expulsão de Fábio Garcia na segunda-feira

DA REDAÇÃO



A Executiva Nacional do PSB se reúne na segunda-feira (16) para votar a possível expulsão do deputado federal Fábio Garcia e outros três parlamentares, alvos da Comissão de Ética do partido por "conflitos ideológicos".

Os deputados federais foram acusados de descumprir orientações partidárias em diversas votações na Câmara Federal. Na primeira delas, Fábio Garcia e os demais votaram de forma favorável à reforma trabalhista do Governo Temer, quando a sigla determinou que os parlamentares fossem contrários.

A desobediência culminou no afastamento de toda a comissão provisória do PSB em Mato Grosso. Garcia era o presidente e foi substituído pelo deputado federal Valtenir Pereira, que saiu do PMDB para assumir a função no PSB.

A recomendação da Comissão de Ética da legenda é pela expulsão de Garcia e dos deputados Danilo Forte (CE), Fernando Coelho Filho (PE) e Tereza Cristina (MS). A Executiva Nacional possui 60 membros e as especulações são de que 80% acatem a recomendação da comissão.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Fatinha 13/10/2017

Muito boa a decisão. O partido expulsa do partido e a população expulsa da política em 2018. Justo, justíssimo. Traidor do povo brasileiro. Não merece o crédito do voto

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1