facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Junho de 2024
19 de Junho de 2024

22 de Dezembro de 2022, 09h:50 - A | A

PAPO RETO / APOIOU LAVA JATO

Dino troca chefe da PRF por pedir prisão de Lula

DO REPÓRTER MT



O escolhido para ser ministro da Justiça do governo Lula (PT), Flávio Dino (PSB), anunciou nesta quarta-feira (21) a troca do nome que chefiará a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na nova administração. No lugar de Edmar Camata, assume Antonio Fernando de Oliveira. A substituição, feita em menos de 24 horas, se deu porque foram reveladas publicações nas redes sociais de Camata em apoio à Operação Lava Jato e contra Lula.

“Foi uma conversa mais funcional (com Camata), assim como foi o diálogo do convite. Foi no sentido de que em face da polêmica que seria melhor para ele, para instituição e para nós todos que houvesse uma indicação com outra pessoa que não tivesse esses questionamentos que surgiram nas últimas horas”, disse o futuro ministro da Justiça.

Após o anúncio da decisão, Camata confirmou que continua na Secretaria de Controle e Transparência do Governo do Estado do Espírito Santo. Nesta quinta-feira (22), a equipe de transição deve anunciar os nomes de todos os ministros que assumem junto com o novo governo em 1º de dezembro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Raquel 22/12/2022

Dino vc apoia luladrão assassino corruptos comunistas bandido apoia ladrões,nossa que horror vc é petista,estamos ferrados os ladrões todos juntos meu Deus!! Onde será que vão ser presos vcs? Tem que fazer mais cadeia,porque os petzadas deputados, senadores governadores STF,as quadrilha do luladrão a cadeia tem que ser bem grande!! O BRASIL vão limpar os corruptos e ladrões.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1