DA REDAÇÃO
Os deputados estaduais Eduardo Botelho (PSB), Romoaldo Júnior (PMDB), Mauro Savi (PSB) e Janaina Riva (PMDB) visitaram na manhã desta quinta-feira (19), no Centro de Custódia da Capital (CCC), o deputado Gilmar Fabris (PSD), preso desde o dia 15 de setembro, por determinação do ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), por suposta ocultação de provas sobre a investigação da Operação Malebolge.
Ao deixar a unidade prisional Botelho declarou ao site Mato Grosso Mais, que na visita, os colegas tentaram confortar o deputado preso sobre a decisão do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), que negou o pedido da Assembleia Legislativa para votar a manutenção ou revogação da prisão.
Veja o vídeo:
Teka Almeida 20/10/2017
Isso é cumplicidade com o fato contrário a justiça. Pergunto, alguém por acaso viu noticiado que deputados visitaram a farmácia de alto custo por falta de medicação?, alguém viu noticiado que algum deputado visitou alguma instituição de saúde fechada por falta de verba? Não, ninguém viu, pois se assim o fizessem estariam expondo o seu chefe maior o PT. Esse comportamento de visitar um deputado presidiário só mostra que existe algo de de muito tenebroso, pois foram lá para o colocar a par das medidas que estão sendo tomadas. Tipo aguenta ai, estamos agilizando. Deveriam ir atrás da devolução do dinheiro.
Samurai 20/10/2017
Pena que não ficará guardado por muitos anos , e na hora de fazer safadeza não pensa nem um pouco na cadeia ! E será que os nobres deputados foram conhecer suas novas instalações?
2 comentários