facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Julho de 2024
19 de Julho de 2024

19 de Outubro de 2017, 15h:14 - A | A

PAPO RETO / VEJA O VÍDEO

Deputados visitam Fabris na cadeia para o acalmar sobre decisão que barra soltura

DA REDAÇÃO



Os deputados estaduais Eduardo Botelho (PSB), Romoaldo Júnior (PMDB), Mauro Savi (PSB) e Janaina Riva (PMDB) visitaram na manhã desta quinta-feira (19), no Centro de Custódia da Capital (CCC), o deputado Gilmar Fabris (PSD), preso desde o dia 15 de setembro, por determinação do ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), por suposta ocultação de provas sobre a investigação da Operação Malebolge.

Ao deixar a unidade prisional Botelho declarou ao site Mato Grosso Mais, que na visita, os colegas tentaram confortar o deputado preso sobre a decisão do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), que negou o pedido da Assembleia Legislativa para votar a manutenção ou revogação da prisão.

Veja o vídeo:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Teka Almeida 20/10/2017

Isso é cumplicidade com o fato contrário a justiça. Pergunto, alguém por acaso viu noticiado que deputados visitaram a farmácia de alto custo por falta de medicação?, alguém viu noticiado que algum deputado visitou alguma instituição de saúde fechada por falta de verba? Não, ninguém viu, pois se assim o fizessem estariam expondo o seu chefe maior o PT. Esse comportamento de visitar um deputado presidiário só mostra que existe algo de de muito tenebroso, pois foram lá para o colocar a par das medidas que estão sendo tomadas. Tipo aguenta ai, estamos agilizando. Deveriam ir atrás da devolução do dinheiro.

positivo
0
negativo
0

Samurai 20/10/2017

Pena que não ficará guardado por muitos anos , e na hora de fazer safadeza não pensa nem um pouco na cadeia ! E será que os nobres deputados foram conhecer suas novas instalações?

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1