facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Julho de 2025
20 de Julho de 2025

11 de Abril de 2020, 08h:48 - A | A

PAPO RETO / BAIXARIA NO BIG LAR

Clientes batem boca e confusão termina em agressão na fila do caixa

DA REDAÇÃO



Vídeo que circula nas redes sociais mostra uma discussão entre clientes do supermercado Big Lar, em Várzea Grande, que terminou em agressão.

O bate-boca começou na fila, entre um homem e um casal.

A briga teve um dos clientes apertando o outro pelo pescoço.

Outro cliente chamou o casal de abusado e disse que eles tinham que respeitar os demais e sair do local.

Aparentemente a fila era para clientes em situação preferencial.

A gravação não deixa claro se o casal tentou furar a fila e por isso despertou a ira dos demais.

No final, um dos brigões ainda chama o outro para ir resolver a situação ‘lá fora’.

Veja o vídeo:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Tiazinha 12/04/2020

Povo de varzea grande e complicado direto tinha portada aqui no extra. Uma vez presenciei até pessoa arrancando arma pra outra dentro do supermercado. Educação cabe se em qualquer lugar.

positivo
0
negativo
0

Valeria 12/04/2020

Kkkkkkk, pobre tem educação? Nem todos, ja cansei de ver pobre fazendo barraco, educação vem de berço, assim como muitos que hoje fazem parte, não receberam educação, também tem muitos pobres que também são mal educados, nos mercados que a população mais simples frequenta, também tem os espertinhos que furam a fila, e sem falar que muita das vezes colocam a criança para ficar na fila, e ficam desfilando no supermercado. Não é a classe social que faz com que alguém seja educado, e sim a educação que recebem em casa.

positivo
0
negativo
0

John Doe 11/04/2020

Tá serto", olha o cara que agrediu o pedinte

positivo
0
negativo
0

olavo 11/04/2020

Isso ai é a Educação que o PT deu, a Pátria Educadora da Dilmanta e do Luladrão!!! não me venha com essa de botar a culpa no bolsonaro, quem votou no bolsonaro foi o povo, esses ai são da banda podre do PT, acham que mandam em todos, parece criança birrenta!!!

positivo
0
negativo
0

Claudimare 11/04/2020

Rose o que tem uma coisa há ver com outra.

positivo
0
negativo
0

Rosilene 11/04/2020

Em qual país vc reside atualmente minha cara Rose?????

positivo
0
negativo
0

Rose 11/04/2020

No comando do País esteve um bêbado safado que dilapidou o BNDES. A Petrobras e ainda chamava as mulheres de greli duro. Agora o Brasil tem um.presidente honesto

positivo
0
negativo
0

Ana 11/04/2020

O de camiseta branca ridículo furando fila e ainda veio agredir o de camiseta azul.

positivo
0
negativo
0

John Doe 11/04/2020

Isso mesmo Maria Auxiliadora, quem faz essas coisas é só essa elite quebrada de Cuiabá, observe nós estacionamentos, eles param em vaga de idosos, PNE, não dão seta nas ruas, entram em fila preferencial, se tiver de Hilux então, aí é inalcançável Fala que é empresário, que é contra a corrupção, mas sonega ate o ar que respira Não paga INSS e FGTS , e ainda faz gato na energia da empresa kkkkkkk belos exemplos

positivo
0
negativo
0

João Sabe Nada da Silva 11/04/2020

Ué caro Júlio Souza quais mercados que fecharam??? Pois nem os mercadinhos de bairros fechou!!! Então o público que frequenta lá continua o mesmo!!! Acho que você deveria se informar melhor antes de defecar pela boca!!!

positivo
0
negativo
0

DULCINEIA SILVA MARTINS 11/04/2020

Não ê o lugar que determina o comportamento, mas a falta de educação das pessoas. Nomear lugares como de "pobres ou ricos" também é uma tremenda falta de educação e ignorância.

positivo
0
negativo
0

Lucas antunes 11/04/2020

São seres humanos como qualquer outro seu merda ou vc acha que vai morrer e levar as porcarias que vc tem na vida seu maldito

positivo
0
negativo
0

Douglas G Lima 11/04/2020

Pois este tipo de gente que vc se refere está sempre lá. Os brigões são clientes semanais. E detalhe, nenhum mercado foi fechado na quarentena.

positivo
0
negativo
0

Maria Auxiliadora 11/04/2020

Benedito, comentário absolutamente preconceituoso. Quer dizer que se no “big lar “ está assim, imagine nos mercados onde o povo como vc e eu frequentamos? Benedito, muito mau dito. Frequento estes mercados do povo e as discussões acontecem normalmente entre clientes e prepostos. Sabe porque? Porque pobre tem educação e respeita a lei de preferenciais no atendimento. Essa classe média que frequenta o big lar, que de três anos para cá está contando moedas e gastando os últimos créditos do cartão acha que para eles não há leis, estão acima delas. Os portões do inferno onde se encontra os hipocritas e arrogantes foi aberto há uns três anos e de lá saiu essa gente, antes envergonhada da própria pobreza moral, agora orgulhosa pois tem um igual no comando do país.

positivo
0
negativo
0

Ana 11/04/2020

Com essa situação do corona vírus e do confinamento as pessoas estão cada dia mais tensas e os supermercados cada dia com mais aglomeração de pessoas. O resultado é esse...

positivo
0
negativo
0

Benedito costa 11/04/2020

Isso porque ali é um ambiente só de magnatas, educados, finos, eletizados. Imagina agora a feira do porto, shopping do camelô, mercado do peixe.

positivo
0
negativo
0

Julio Souza 11/04/2020

Isso que dá quando a prefeitura resolve fechar os mercados que esse pessoal está acostumado a frequentar. O Big Lar não costumava receber esse tipo de gente antes da quarentena. Lamentável.

positivo
0
negativo
0

17 comentários