DO REPÓRTER MT
O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) chamou o senador Carlos Fávaro (PSD), coordenador da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Mato Grosso, de puxadinho do PT. A declaração foi uma resposta a uma fala de Fávaro, que disse que o PT havia feito melhorias na BR-163.
“Vai no Google e digita BR-163 antes e depois de Bolsonaro. Você vai ver caminhoneiros com o seu caminhão enterrado, não era nem atolado, era enterrado na lama, num curto espaço da 163 que em 20 anos nunca fizeram e deixaram todo o escoamento da safra mato-grossense sem ter acesso ao Porto de Miritituba. Ah, mas fez só um pequeno trecho. Era esse trecho o problema e eles nunca fizeram”, disse Cattani.
O deputado ainda lembrou que a Rota do Oeste, concessionária que era a responsável pelo trecho, era ligada à Odebrecht, companhia que mantinha um setor inteiro apenas para fazer o repasse de propinas para políticos, como revelou a Operação Lava-Jato. Na semana passada, o governo de Mato Grosso, por meio da MT Par, assumiu a concessão da BR-163 no Estado.
“Como diz o meu amigo José Medeiros: o PT e os seus puxadinhos, como é o caso do Carlos Fávaro, quando não está mentindo está roubando, quando não está roubando está mentindo”, concluiu o parlamentar.
Marcio Aurélio Gomes 13/10/2022
Esse POLÍTICO abre a boca sai Bolsonaro inteiro. Vai BABAR ovo assim lá nos infernos!!!!!
1 comentários