facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

26 de Dezembro de 2017, 16h:32 - A | A

PAPO RETO / APÓS 3 MESES

Câmara de Cuiabá recontrata 400 servidores exonerados a partir de janeiro

DA REDAÇÃO



A Câmara de Vereadores de Cuiabá vai dar início às recontratações de cerca de 400 servidores a partir de janeiro. Os funcionários tinham sido exonerados em outubro, após o Legislativo ter a suplementação de R$ 6,7 milhões suspensa pela Justiça.

Na ocasião, 460 comissionados tiveram que ser demitidos e os vereadores iniciaram estudo de revisão dos cargos e salários do Legislativo municipal.

A análise apontou a necessidade de redução de 140 cargos, porém, o presidente da Câmara, Justino Malheiros, fez adequações no estudo e os vereadores aprovaram a redução de apenas 50 cargos, nesta terça-feira (26).

Justino argumentou que uma nova análise será feita na Casa, prevendo a fusão de coordenadorias e secretarias, com o intuito de reduzir um pouco mais o número de funcionários.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Norberto Lemes 27/12/2017

Depois nāo querem que chamem de CASA DOS HORRORES ! A justificativa para a demissao foi que , com o corte da " SUPLEMENTAÇĀO" feita pelo prefeito , diga-se de passagem.... LOGO APOS O VIDEO DO PALETÓ FURADO , a casa teria que demitir 460 funcionarios pois nāo teria como arcar com as despesas. Agora vem com essa conversa de recontratar 400 , fora os que ja foram recontratados...! Se nāo houve a tal suplementaçāo como irāo arcar com esses custos ? Diante disso tiramos duas conclusōes : Ou o duodécimo dá e sobra para manter a estrutura , ou a tal suplementaçāo que foi cortada era propina pura... ! É uma PALHAÇADA mesmo . Quando a gente vê que foi renovado boa parte dos vereadores nas eleiçōes acredita-se que ira entrar gente nova , com garra , pessoas corretas..... Daí a gente vê esse Pres. da Casa que em sua primeira Legislatura já faz uma palhaçada dessa.... o que esperar de un cara desse tipo ?? Nada....nada...nada , como tantos outros ! Repito...é uma palhaçada esse Parlamento Cuiabano !

positivo
0
negativo
0

Cpa 26/12/2017

Com que dineuro sr. Presidente da Casa de horrores , se foi cortado quase R$7.000.000,00? Tem coisa aí.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1