DA REDAÇÃO
Por causa do recesso parlamentar e das festas de fim de ano, o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (PSB) afirmou que as contas anuais do Governo Pedro Taques (PSDB) devem ser aprovadas pela Assembleia Legislativa, quando os deputados voltarem do recesso parlamentar no dia 16 de janeiro.
A análise deveria ter sido feita pelo Legislativo ainda neste mês de dezembro, mas devido à polêmica votação da Proposta de Emenda à Constituição que limita o Teto de Gastos do Executivo e a Lei Orçamentária Anual (LOA), além da pressão da bancada de oposição ao Governo, a data foi adiada para o próximo mês.
“A oposição está fazendo algumas observações em cima e vão fazer algumas propostas, evidentemente”, explicou Botelho.
Segundo Botelho, a aprovação deve seguir o parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Dr Davi 21/12/2017
Se o Presidente decide em nome de todos nem precisava votar as contas. Assembleia subserviente que não cumpre com o seu dever de fiscalização, com excesso de arrecadação o governador atrasa salários, repasses obrigatórios, não paga fornecedores e as contas são aprovadas.
Armindo de Figueiredo Filho Figueiredo 21/12/2017
CLARO!!!!CLARÍSSIMO!!! >>>>""O TOMA LÁ DÁ CÁ"" ... Sempre imperou na "CASA DO POVO. Taí a mídia, de prova, quase que diariamente.......
2 comentários