facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 11 de Novembro de 2025
11 de Novembro de 2025

11 de Novembro de 2025, 18h:20 - A | A

PAPO RETO / SÍMBOLO DA ROUBALHEIRA

Bola da Copa de 2014 é depredada na porta do Dutrinha

DO REPÓRTERMT



A Bola Brazuca, símbolo da Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil e que teve Cuiabá como uma das sedes, segue depredada na porta do Estádio Presidente Dutra (Dutrinha).  

A Capital de Mato Grosso recebeu apenas quatro jogos da primeira fase, mas foi palco de um mar de corrupção com obras bilionárias superfaturadas que nunca foram concluídas, como o VLT e o centro de treinamento, COT do Pari, em Várzea Grande, na Região Metropolitana. 

O roubo do dinheiro público promovido pelo governo da época, capitaneado por Silval Barbosa, é estimando em mais de R$ 1 bilhão.

A bola que deveria simbolizar um momento de glória para MT, hoje, simboliza apenas vergonha e nos faz lembrar como a política baseada no "pão e circo" pode ser tão nociva. Tanto quanto o pior tipo de doença! 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia