Cuiabá, 02 de Fevereiro de 2023
logo

10 de Novembro de 2014, 18h:13 - A | A

PAPO RETO / INDÚSTRIA INSTALADA

Amarelinho multa motociclista por não usar cinto de segurança

DA REDAÇÃO



O motoboy Renato dos Santos Alves recebeu uma multa curiosa de um amarelinho, em Cuiabá. Ele foi multado por pilotar a moto, pasmem,  sem cinto de segurança. Renato recebeu a multa em casa e  consta que se tratou de uma infração grave, pela qual tomará cinco pontos na CNH.

O motociclista deve entrar com ação para anular penalidade. A multa foi aplicada no dia 7 do mês passado, na Avenida Miguel Sutil. O motociclista recebeu a multa um mês depois. Mais uma prova de que há, sim, uma indústria da multa instalada na Capital sob comando da SMTU.

Com a palavra, o secretário Antenor Figueiredo... 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

CONTRA CORRUPÇÃO 11/11/2014

já vendo a desculpa esfarrapada do diretor da Smtu NÃO QUEREM Admitir que a casa caiu e que tem esquema dentro da SMTU da fabrica de multas no comando do PREFEITO mauro mendes e secretario Antenor Figueiredo e outros e mais uma prova esta no projeto do adevair cabral que foi VETADO pelo prefeito mauro O PROJETO VISAVA AMENIZAR OS EFEITOS DAS MULTAS .

Ghost 11/11/2014

Existem, carros sendo clonados com todo tipo de placas. No Sinesp Cidadão (aplicativo gratuito) já encontrei Fiat com placas de Caminhão, Corsa Classic com placas de Honda CG 125... Aliás, bandidos em carros clonados, não se preocupam muito em usar cintos de segurança. Há que se considerar também essa possibilidade e verificar também a conduta dos agentes de trânsito. Onde quem deveria dar o exemplo deixa só o mordomo na cadeia, tudo é possível...

Rev 11/11/2014

Amarelinhos ou Vermelhinhos. Essa multa é a mais absurda prova da incompetência deste agente fiscalizador. Isso é só a ponta do Iceberg, investiguem a fundo e devem descobrir muitos outros absurdos...

celio 11/11/2014

deviam dar um fim nesses amarelinhos ta na cara que nao estao preparadoe para essa funçao

4 comentários

1 de 1