facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Dezembro de 2024
05 de Dezembro de 2024

24 de Novembro de 2013, 09h:41 - A | A

OPINIÃO /

Solidariedade

É a mudança dos maus fadados costumes indecentes dos pseudos representantes do povo.

ADALTO DE FREITAS



Qualidade do que é solidário, reciprocidade de interesses e obrigações, dependência mutua, direito de reclamar para si o que se deve a todos.

Cabalístico: pessoas ou instituições que tem a força de atrair, de mistério e ocultismo de conquistar através do indecifrável a confiança de camadas populares, a fé e a crença de terceiros.

Daí dizer que a missão dos dirigentes do SOLIDARIEDADE está, pelo que representa o seu nome “cabalando” muitos adeptos, simpatizantes e lideranças, mas tendo o cuidado de primar na recepção a novos companheiros, pela ética, dignidade, honradez, competência e acima de tudo sintonia com os clamores do nosso povo. Não estamos preocupados com quantidade, mas sim, com qualidade.

Queremos igualdade e oportunidade para todos, visando o desenvolvimento sócio econômico e político do nosso Mato Grosso e do nosso Brasil. Queremos mudar e renovar os costumes políticos, valorizando o ser humano.

Desenvolvimento econômico sem educação, saúde, emprego, moradia e segurança para as pessoas, é blefe. É demagogia dos governantes. Nasce um novo partido. As novas gerações irão perceber o papel que irá desempenhar o SOLIDARIEDADE enquanto instituição política renovadora.

Ao lado do que será a dimensão histórica, somará com a atuação de seus membros. Será uma nova ponte entre os políticos e a sociedade. Estará atento aos clamores das ruas, demonstrados a pouco tempo nas praças de todo país. Apesar dos vândalos foram e são legítimos, dado a incoerência, a desfaçatez, a corrupção e a falta de dignidade dos partidos já existentes e seus agentes.

Os desafios e os obstáculos serão muitos, pois lutar contra mafiosos políticos é uma missão deveras custosa, árdua e exigente. Mas, com orgulho fui escolhido o presidente estadual de um novo partido, que faz tremular uma bandeira muito forte de mudanças. SOLIDARIEDADE.

Iremos com destemor e intrepidez, destampar e romper as fossas das ladroagens, desvio do dinheiro público, dos impostos pagos pelo povo e desviado para contas fantasmas de sanguessugas da benevolência e do suor do povo brasileiro. Não deixamos por menos. A SOLIDARIEDADE é a mudança dos maus fadados costumes indecentes dos pseudos representantes do povo.

É o elo do povo com a democracia, com gestões honestas e competentes. É a nova luz que aparece no fim do túnel, renovando a esperança de uma Nação historicamente dilapidada e assaltada pelo império português, pela republica do Marechal Deodoro da Fonseca e atualmente pelos gângsters do mensalão, do roubo do dinheiro das emendas parlamentares, verdadeiro ralo por onde desaparecem os recursos da educação, da saúde, da segurança, do emprego e do desenvolvimento logístico do país.

É este o nosso objetivo. É uma luta que poderá ser inglória ou vitoriosa.

Dependemos de vocês cidadãos e cidadãs. Adultos, idosos e juventude. Vocês são a nossa força motriz. Venham conosco revolucionar o Brasil e tirar a sociedade do marasmo político em que se encontra.

>>> Siga a gente no Twitter e fique bem informado

Comente esta notícia