Cuiabá, 16 de Agosto de 2022
logo

05 de Agosto de 2022, 06h:00 - A | A

OPINIÃO / ALINE WENDPAP

Cura e transmutação de crenças limitantes



Você já ouviu falar da cura e transmutação de crenças limitantes? Trata-se de uma técnica terapêutica chamada Thetahealing, que proporciona o acesso ao subconsciente por meio de uma meditação guiada. Longe de concorrer com as práticas convencionais da saúde, o Thetahealing faz parte das terapias integrativas e complementares à saúde, que tem por objetivo identificar e mudar crenças, emoções e padrões negativos que estão registrados em nosso DNA e bloqueiam o desenvolvimento e progresso pessoal e espiritual.

O tratamento, que teve o primeiro registro em 1995, é realizado por meio de uma meditação focada que leva a frequência cerebral ao estado Theta - condição que permite o acesso mais fácil ao subconsciente. É nesse momento de semiconsciência que o trauma, crença, bloqueio ou emoção é alcançado e é retirado ou transformado em padrões e crenças positivas proporcionando a cura, que pode ser física, mental, emocional ou espiritual.

Por meio dessa terapia quântica, criada pela americana Vianna Stibal, é possível ativar a transformação no DNA com a frequência da onda cerebral e a conexão direta com o criador. E o mais interessante é que a técnica do Thetahealing pode ser autoguiada! Além de eu ser terapeuta, posso usar as técnicas para atendimento em mim, com intuito de ter a plenitude e viver com o meu potencial máximo.

Cito aqui a experiência que tive ao gerar a minha filha. Por quatro anos sofri com uma longa espera e obstáculos para engravidar e, após uma sessão de Thetahealing, consegui essa manifestação de ordem física. Limpar crenças limitantes com relação ao dinheiro, trabalho, baixa autoestima, inclusive com questões de saúde, podem trazer curas, diria que instantâneas, mas as melhorias pessoais, como a estruturação emocional, o amor próprio, são as formas de reprogramações mais interessantes, por tornar a pessoa apta a prosperar e levar a vida de maneira mais leve.

Venha aprender a alcançar o seu máximo potencial com a técnica terapêutica Thetahealing nos dias 5, 6 e 7 de agosto. O curso de Thetahealing - DNA Básico será realizado presencialmente no Hotelzinho Eco do Mato, em Cuiabá, e terá certificação internacional. Para mais informações entre em contato pelo (65) 9 9942-7486 - Aline Wendpap.

Aline Wendpap é terapeuta thetahealer, instrutora de Thetahealing e doutora em Estudos de Cultura Contemporânea.

>>> Siga a gente no Twitter e fique bem informado

Comente esta notícia