facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

08 de Agosto de 2022, 13h:50 - A | A

NACIONAL / MILHÕES DE CURTIDAS

Personal viraliza ao se passar por Gusttavo Lima durante corridas por aplicativo; veja vídeos

Júlio Divacci se passou por Gusttavo Lima e ultrapassou 3 milhões de visualizações. Além do embaixador, ele "já foi" Thiago Brava, Lucas Lucco e Murilo Huff

DO G1



"O vídeo que eu fingi que era o Gusttavo Lima foi o que mais gerou repercussão. Bateu quase meio milhão de curtidas. Começou como uma brincadeira, enquanto eu estava indo para o trabalho. Hoje tomou uma proporção tão grande que a galera fala que ama meus vídeos e que alegra o dia", contou.

É do TikTok que vem os maiores sucessos de Júlio, em menos de dois meses, o perfil ultrapassou 75 mil seguidores e um milhão de curtidas. O vídeo em que ele se passa pelo embaixador tem mais de 3 milhões de visualizações e ele começa a gravação pedindo ao motorista para subir o vidro para fazer uma live.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Bom dia bebezada, um dia com o embaixador. Aqui é Gusttavo Lima que tá falando, queria agradecer o carinho. Acabei de sair da casa do meu irmão Júlio”, falou Júlio.
O motorista, impressionado, perguntou se Júlio era realmente Gusttavo Lima e em seguida pediu para que ele cantasse uma música. O educador físico cantou “Termina Comigo Antes” e, pelas imagens, o condutor fica pensativo se é verdade, ou não.

Leia mais em G5 News

Comente esta notícia