facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 04 de Julho de 2025
04 de Julho de 2025

27 de Novembro de 2017, 10h:02 - A | A

NACIONAL / CÁRCERE PRIVADO

Pai é preso por acorrentar filha deficiente mental em peça de caminhão no Piauí

O crime foi descoberto depois que a ex-companheira do agricultor esteve na delegacia relatando que suspeito mantinha a filha em condições desumanas.

G1/PI



Um agricultor foi preso suspeito de manter a própria filha em cárcere privado, na Zona Rural de Jacobina do Piauí, localizada a 428 km de Teresina. Segundo a polícia, a vítima que é portadora de deficiência mental estava acorrentada pelo pé a um tambor de freio de caminhão, que pesa aproximadamente 25 quilos. A prisão foi realizada no sábado (25).

Segundo o cabo Gilvan Belo, o suspeito informou para a polícia que acorrentava a filha de 33 anos para impedir sua fuga para o mato. A polícia descobriu o caso, depois que a ex-companheira do agricultor esteve na delegacia relatando que o mesmo mantinha sua filha acorrentada e em condições desumanas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“A vítima aparentava, também estar em estado de higiene precária. Além disso, na residência do suspeito foi encontrada uma espingarda calibre 28, com seis cartuchos de metal carregados e dois deflagrados”, relatou o cabo.

Diante do caso, o suspeito, vítima e testemunhas, juntamente com arma e todo material apreendido, foram apresentados na Delegacia Regional de Simões para os procedimentos cabíveis.

Comente esta notícia