R7
A juíza Adriana Nolasco da Silva, de 46 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (20). Ela estava internada desde a noite de domingo (19), quando parte de uma viga de um viaduto ter caído sobre o seu carro na avenida do Estado, região central de São Paulo.
Adriana sofreu uma fratura no crânio, foi levada ao Hospital das Clínicas em estado grave e não resistiu.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com Corpo de Bombeiros, um caminhão colidiu contra a pilastra do viaduto da CPTM na avenida do Estado, às 23h do domingo.
Com a batida, pedaços de concreto caíram sobre o carro onde estava a magistrada. Ela seguia no banco de passageiro do veículo. O motorista do carro não se feriu.
O veículo e o caminhão pararam a cerca de 150 metros depois. O motorista do carro de Adriana afirmou à polícia que o motorista do caminhão teria tentado fugir.
Perícia
Peritos estiveram no local durante a madrugada e constataram que o baú do caminhão é 16 centímetros mais alto do que os 4,30 metros informados pela placa que antecede o viaduto.
O tacógrafo mostrou que a velocidade que caminhão estava na hora do acidente era de 62 km/h. O permitido na avenida do estado é 50 km/h.
O motorista do caminhão foi ouvido no 8º DP (Brás/Belém) e liberado. O R7 não teve acesso ao depoimento dele, nem localizou advogado do condutor.















