facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Novembro de 2025
17 de Novembro de 2025

04 de Dezembro de 2017, 13h:12 - A | A

NACIONAL / EM SÃO PAULO

Jovem de 19 anos é morta á facadas por outra de 20 anos durante churrasco

Durante a briga, Elisandra foi esfaqueada na região no tórax. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

G1/SP



Uma jovem de 20 anos morreu após ser esfaqueada durante um briga com outra jovem no bairro Boa Vista, em Pilar do Sul (SP), no sábado (2).

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que a vítima Elisandra Vitória Cássia de Oliveira estava em um churrasco que era realizado em um sítio, quando a suspeita, de 19 anos, teria chegado e começado uma discussão.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Durante a briga, Elisandra foi esfaqueada na região no tórax. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendida.

Ainda segundo a polícia, a suspeita do crime foi encontrada escondida em um depósito de lixo. Ela foi levada para a delegacia, onde foi autuada por homicídio e está à disposição da Justiça.

 

Comente esta notícia