Cuiabá, 12 de Agosto de 2022
logo

11 de Dezembro de 2017, 13h:34 - A | A

NACIONAL / INIMIGO ÍNTIMO

Homem mata ex-mulher e é assassinado pelo filho do casal em RS

O filho do casal, que estava próximo à residência, ouviu os disparos e correu em defesa da mãe. Ele conseguiu arrancar a arma do pai e atirou contra o homem.

METRÓPOLES



Um homem invadiu a casa da ex-mulher e a assassinou com três disparos em São Nicolau, município na região das Missões, região turística localizada no Rio Grande do Sul. Após o homicídio, o autor foi surpreendido pelo próprio filho, de 15 anos, que o matou no local. O caso ocorreu no domingo (10/11).

Segundo a delegada Elisandra Mattoso Batista, o criminoso não aceitava o fim do relacionamento com a vítima, o que fez procurá-la com o intuito de cometer o assassinato. O filho do casal, que estava próximo à residência, ouviu os disparos e correu em defesa da mãe. Ele conseguiu arrancar a arma do pai e atirou contra o homem.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O adolescente foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Por ter agido em legítima defesa e por não ter outras ocorrências contra ele, o menino responderá processo como menor infrator em liberdade, de acordo com a delegada. A vítima já havia sido ameaçada por uma namorada do ex-marido, mas não havia feito queixas contra ele.

Comente esta notícia