Divulgação
De acordo com uma testemunha, ele reagiu ao assalto e foi baleado.
Divulgação
De acordo com uma testemunha, ele reagiu ao assalto e foi baleado.
ESTADO DE MINAS
Um homem de 34 anos foi assassinado por um assaltante na noite dessa quinta-feira no Bairro Imbiruçu, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com uma testemunha, ele reagiu ao assalto e foi baleado.
O crime ocorreu por volta das 23h20 na Avenida Juiz Marco Túlio Isaac. Segundo a Polícia Militar (PM), Junio de Barros do Espírito Santo havia combinado a compra de um relógio com um conhecido e estacionou no local para se encontrar com ele. O outro homem já estava no local quando dois criminosos se aproximaram, um deles armado, e anunciaram o assalto.
Conforme a PM, a testemunha contou que os assaltantes exigiram os celulares, mas Junio entrou em luta corporal com um deles e foi atingido por dois tiros na região do tórax. Os criminosos fugiram sem levar nada.
O homem levou Junio de carro à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Teresópolis, mas como o estado dele era grave, foi necessário transferi-lo para o Hospital Regional de Betim, onde o rapaz acabou morrendo. A polícia informou que ele era irmão de um militar da cidade. Até o início da manhã, os criminosos não haviam sido localizados.