Cuiabá, 31 de Janeiro de 2023
logo

17 de Novembro de 2014, 08h:44 - A | A

NACIONAL / SANTOS

Garota é atropelada, perde dentes e passa por cirurgia: 'Não me ajudou'

Jovem estava saindo da casa do namorado quando foi atropelada.

G1



Uma estudante de Santos, no litoral de São Paulo, foi atropelada por uma moto, sofreu múltiplas fraturas e perdeu os dentes e ossos da gengiva. Após passar por cirurgias e ficar internada, Larissa Ribeiro Magalhães, de 18 anos, utiliza as redes sociais para tentar encontrar o responsável pelo atropelamento que, segundo ela, fugiu sem prestar socorro.

O atropelamento aconteceu no dia 21 de outubro. Larissa estava saindo da casa do namorado quando sofreu o acidente. “Minha mãe foi me buscar e estava me esperando do outro lado da rua. Eu atravessei na faixa de pedestres e o semáforo estava verde para mim. Mesmo assim, olhei e não estava vindo carros e motos. Ele veio em alta velocidade, do nada”, explica.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Desesperada com o acidente, a mãe de Larissa não aguardou a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela mesma socorreu a filha e a levou para o Hospital São Lucas. Lá, Larissa teve de passar por exames e cirurgias. “Ele me atingiu em uma perna. Quebrei a tíbia e a fíbula, além de quatro dentes. Ele ainda me xingou e fugiu.”, disse.

Larissa perdeu dentes no acidente (Foto: Larissa Magalhães / Arquivo Pessoal)
Larissa perdeu dentes no acidente (Foto: Larissa Magalhães / Arquivo Pessoal)

Com a perda dos dentes e de alguns ossos da gengiva, a estudante afirma que não tem saído de casa e que está passando por momentos complicados de autoestima. “A autoestima está baixa por ter perdido os meus dentes. Tinha acabado de começar a trabalhar e, agora, não saio de casa por causa disso. Estou me sentindo muito triste”, completa.

Larissa ainda se recupera das fraturas e do choque do acidente. Mesmo assim, ela explica que buscará meios de descobrir quem foi o responsável pelo atropelamento. “Fui na delegacia e cederam as imagens da prefeitura. O problema é que, como não tinha ninguém monitorando, a placa não foi identificada. Vamos continuar tentando até descobrir quem foi que fez isso comigo”, finaliza.

Jovem foi atropelada em Santos, SP (Foto: Larissa Magalhães / Arquivo Pessoal)Jovem foi atropelada em Santos, SP (Foto: Larissa Magalhães / Arquivo Pessoal)

Comente esta notícia