facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Novembro de 2024
05 de Novembro de 2024

25 de Novembro de 2019, 20h:14 - A | A

NACIONAL / HOMICÍDIO

Cabeleireira é enforcada com fio de telefone

Suspeito do feminicídio, irmão da vítima está foragido. Filho de Sandra Maria foi preso, acusado de ocultação de cadáver.

METROPÓLES



O corpo de Sandra Maria Sousa Moraes (foto em destaque), 39 anos, foi encontrado enterrado com um fio de telefone enrolado no pescoço na tarde desta segunda-feira (25/11/2019). O cadáver da mulher estava em área do Assentamento 26 de Setembro, em Vicente Pires.

A polícia prendeu o próprio filho da vítima, suspeito de ter ocultado o corpo da mãe. O irmão dela, o pedreiro Danilo Sousa Moraes, é considerado foragido. Os investigadores desconfiam que ele é o autor do assassinato. Essa é, até agora, a principal linha de investigação da 38ª Delegacia de Polícia, que pedirá a prisão do homem.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Filho de Sandra, Brendo Sousa Moraes, 21 anos, mostrou à polícia onde o corpo da mãe estava enterrado: cerca de 50 metros mata adentro e a 15 centímetros do chão. Brendo negou participação no feminicídio, mas acabou preso e será autuado por ocultação de cadáver.

As investigações indicam que o crime ocorreu no último sábado (23/11/2019) e Sandra Maria teria sido enforcada. A perícia confirmará a causa da morte.

 
 

As apurações policiais estão em andamento. “A gente quer delimitar se foi só o Danilo que cometeu o feminicídio e se foi motivado por disputa de um lote na região 26 de Setembro”, pontuou o delegado-chefe da 38ª DP, Yury Fernandes.

A polícia soube do caso com a denúncia da filha de Sandra e irmã de Brendo, Samara Sousa Moraes, 22 anos.

Na manhã desta segunda, ela foi à 38ª DP e contou que fugiu da casa do tio, onde estaria presa desde sábado.

 

Segundo versão de Samara, o tio contou que a mãe estava morta. Depois, teria mantido a sobrinha em cárcere e a estuprou.

Sandra Maria era cabeleireira e tinha negócio próprio em Vicente Pires.

A família é do Maranhão.

Comente esta notícia