facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

11 de Agosto de 2022, 11h:56 - A | A

NACIONAL / CPFS CANCELADOS

Bandidos tentam “explodir” presídio e terminam mortos em confronto com a PM

Ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (11) na estrada que dá acesso ao presídio de Trindade

MÁRIO ANDREAZZA
G5 NEWS



Dois bandidos, nomes não divulgados, foram mortos a tiros durante confronto com a Companhia de Policiamento Especializada (CPE), na madrugada desta quinta-feira (11), durante abordagem dos acusados na estrada que dá acesso ao presídio de Trindade (região metropolitana da Capital), onde os criminosos tinham a intenção de causar explosão e resgatar presos.

De acordo com a ocorrência, os militares tentaram realizar abordagem ao carro que trafegava pela região na madrugada. No entanto, os criminosos desrespeitaram as ordens de parada e reagiram a tiros contra os policiais. Os agentes revidaram os tiros e balearam a dupla.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Um dos acusados morreu no local. O comparsa chegou a ser socorrido com vida e ser encaminhado ao Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin), mas não resistiu e morreu logo após dar entrada na unidade.

Após o confronto, os militares comunicaram o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, os bandidos mortos carregavam explosivos e seguiam em direção ao presídio, onde tinham a intenção de causar explosões e libertar comparsas presos. Porém, foram interceptados, reagiram e acabaram mortos em confronto. Leia mais em G5NEWS

Comente esta notícia

Raquel 11/08/2022

Melhor coisas CPF CANCELADOS,PORQUE? SE O LULADRÃO GANHAR ROUBANDO O VOTOS,O STF SOLTARAM ESSE LULADRÃO É PRA ELE MATAR O BOLSONARO,PORQUE LULADRÃO VAI ROUBAR O NOSSO BRASIL,LULADRÃO QUER O COMUNISMOS AQUI NO BRASIL

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1