facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

02 de Agosto de 2022, 17h:40 - A | A

NACIONAL / FAZIA “MANOBRAS”

Adolescente bate Parati de frente com S-10 e morre em rodovia

Ocorrência foi registrada na GO-338, nas proximidades do povoado de Lagolândia, em Pirenópolis

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Adolescente de 15 anos, nome não divulgado, bateu uma Volkswagen Parati de frente com uma Chevrolet S-10, enquanto trafegava pela GO-338, nas proximidades do povoado de Lagolândia, em Pirenópolis (131 km da Capital), e morreu no fim da tarde de domingo (31).

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, constatou a morte do adolescente, prestou primeiros socorros a outros dois jovens de 18 anos e encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Goianésia, onde ficaram sob cuidados médicos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O motorista da caminhonete, 63 anos, sofreu ferimentos leves, recebeu atendimento de primeiros socorros, mas recusou encaminhamento médico.

Polícia Militar (PM) isolou o perímetro do acidente, controlou o trânsito na região e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, o adolescente trafegava com a Parati pela rodovia, supostamente, fazendo manobras perigosa, quando teria perdido o controle da direção, invadido a pista contrária e causado a batida de frente com a S-10.

Leia mais em G5 News

Comente esta notícia