facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Maio de 2024
08 de Maio de 2024

21 de Dezembro de 2018, 08h:30 - A | A

POLÍCIA / RELAÇÕES PERIGOSAS

Policial civil é acusado de tentar estuprar mulher de 'amigo' após almoço

O caso foi registrado no município de Glória D’Oeste na tarde de quinta-feira (20). A Polícia Militar não conseguiu localizar o acusado.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



O policial civil I.S. é acusado de tentar estuprar uma jovem de 23 anos no município de Glória D’Oeste (a 320 km de Cuiabá).

No boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, consta que na quinta-feira (21) a vítima e seu marido foram almoçar na casa do acusado, onde passaram todo o dia. A esposa do investigador também estava no local.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Por volta das 19h, segundo a denúncia, a mulher afirma que o acusado a chamou para ir à cozinha e depois para o quarto, com o intuito de lhe entregar um medicamento. Porém, no quarto o policial a agarrou pelos braços e passou a dizer que “iria lhe chupar todinha”.

Após uma breve luta corporal, de acordo com o relato, a jovem conseguiu escapar de I.S. e sair do local, entretanto, a esposa do policial chegou e questionou porque os dois estavam no quarto sozinhos e passou a discutir com o marido.

Na denúncia, a vítima afirma que também chamou seu marido para comunicar o fato, porém, o homem não acreditou e terminou o relacionamento entre eles. Em seguida, mandou a jovem retirar suas coisas da casa onde moram.

A Polícia Militar fez buscas na casa do policial, porém, ele não foi encontrado. O caso é investigado pela Polícia Civil e deve ser encaminhado para a corregedoria da instituição.

Leia também

Professor de 66 anos é preso acusado de obrigar menina a pegar em pênis

Comente esta notícia