facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Maio de 2024
07 de Maio de 2024

11 de Dezembro de 2018, 16h:31 - A | A

POLÍCIA / PANCADARIA NA CÂMARA

Vereadores trocam socos e pontapés durante sessão

Confusão generalizada aconteceu durante sessão na Câmara de Vereadores de Peixoto de Azevedo.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Os vereadores Nilmar Nunes de Miranda, conhecido como Paulistinha (DEM), e Joranir José Soares (PPS) trocaram chutes e socos dentro da Câmara Municipal de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá), na noite de segunda-feira (10).

A Polícia Militar precisou ser acionada para acalmar os ânimos e encaminhou as partes envolvidas para a delegacia, onde casa um se disse vítima das agressões.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Paulistinha, ao prestar depoimento na delegacia, disse que foi ao encontro de Joranir para perguntar porque ele não havia atendido suas ligações ao longo do dia. Conforme a versão, Joranir se alterou, bateu as mãos na mesa para intimidar Paulistinha e deu início a uma discussão que logo evoluiu para agressões.

Ainda conforme a versão de Paulistinha, o rival deu um soco em seu rosto que gerou um hematoma no local. Joranir ainda teria feito ameaças de morte e ofendido Paulistinha.

Segundo a versão de Joranir, porém, ele alega que é perseguido diariamente por Paulistinha, que tenta a todo custo atrapalhar sua atuação no Legislativo. Em seu ponto de vista da confusão, Joranir disse que foi agredido pelo adversário.

No boletim e ocorrência, Joranir também afirma que foi ameaçado em diversas ocasiões por Paulistinha e que, em uma delas, o rival perguntou se ele realmente amava suas filhas.

Os dois representaram criminalmente um contra o outro na delegacia e foram liberados.

Ao , a Câmara da cidade disse que, por hora, não irá se pronunciar sobre a briga entre os vereadores.

Comente esta notícia