facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

02 de Dezembro de 2018, 10h:15 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS

Viatura que levava presos para Lucas do Rio Verde capota em rodovia

Os policiais transportavam dois adolescentes acusados de latrocínio para um Centro de Recuperação quando capotou no município de Sorriso.

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO



Uma caminhonete Mitsubishi L200, da Polícia Civil de Matupá (658 km de Cuiabá), capotou enquanto levava dois adolescentes de 16 e 17 anos acusados de latrocínio (roubo seguido de morte) para o Centro de Recuperação de Lucas do Rio Verde (a 360 km da capital).

O acidente aconteceu na tarde de sábado (1º), no km 746, da BR-163, próximo ao município de Sorriso, após o motorista perder o controle da direção em uma rotatória, sair da pista e parar no meio de uma área usada para plantação de lavoura.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Apesar do susto, os policiais e os menores sofreram apenas escoriações leves e foram atendidos pela equipe da Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia.

Os adolescentes foram encaminhados para Delegacia da Polícia Civil de Sorriso e devem ser transportados para Lucas Rio Verde neste domingo (02).

Outro caso

Em outubro, uma viatura do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM) capotou após ser atingida por um Renault Kwid, no cruzamento das Avenidas Tenente Coronel Duarte e 15 de Novembro, em Cuiabá.

De acordo com a PM, a equipe seguia em alta velocidade para dar apoio à solicitação de um policial, que havia percebido movimentação de pessoas estranhas na região.

Durante o deslocamento, conforme o tenente José Alves, o condutor do Kwid avançou o sinal vermelho e acertou a viatura em cheio. 

O veículo em que os policiais estavam capotou diversas vezes, porém, nenhum militar se feriu gravemente. 

Ao verificar se o condutor do outro veículo ficou ferido, os policiais notaram que ele estava embriagado. 

O motorista recebeu voz de prisão por dirigir sob a influência de álcool e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.

Álbum de fotos

Comente esta notícia