facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

05 de Outubro de 2022, 16h:00 - A | A

POLÍCIA / MONSTRO EM FAMÍLIA

Pedófilo estupra filha de 6 anos e enteada de 12 anos em MT

Além dos abusos contra a enteada e a filha, o pedófilo também é investigado pelo estupro de outra adolescente de 14 anos.

DO REPÓRTER MT



Um pedófilo,39 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (05) em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), por estupro de vúlnerável cometidos contra a enteada, de 12 anos e a própria filha, de 06 anos. A prisão foi resultado de uma ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município. 

A ordem de prisão  pelo crime de estupro de vulnerável decretada pela Comarca de Porto Alegre do Norte tem base em investigações da Polícia Civil. Além dos abusos contra a enteada e a filha, o pedófilo também é investigado pelo estupro de outra adolescente de 14 anos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O homem é casado com a mãe das vítimas, sendo o padrasto da adolescente e pai biológico da criança. Segundo as investigações, os abusos vinham ocorrendo há algum tempo e de forma reiterada, sendo que o suspeito aproveitava dos momentos de ausência de sua companheira para praticar os atos.

As investigações iniciaram há poucos dias, quando a família decidiu denunciar o bandido à polícia. Segundo o delegado da Derf Confresa, Bruno Gomes Borges, durante as apurações foi possível confirmar as práticas dos abusos, que não foram denunciados anteriormente em razão de ameaças que ele fazia a familiares e aos demais enteados.

Diante dos fatos, foi representada pela prisão preventiva do bandido que foi deferida pela Justiça e cumprida na manhã desta quarta-feira (05).

“Os fatos não são recentes e por meio da ação foi possível cessar os abusos praticados pelo suspeito que responderá preso pelo crime de estupro de vulnerável até a sua condenação pelos atos cometidos”, destacou o delegado.

 

Comente esta notícia