facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Junho de 2024
19 de Junho de 2024

10 de Junho de 2024, 08h:36 - A | A

GERAL / BATIDA FATAL

Polícia identifica segundo motociclista que morreu em acidente na Estrada da Água Fria

Além dele, o investigador da Polícia Civil Juann Pablo Queiroz também morreu no acidente registrado na manhã de domingo (9).

THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT



O segundo motociclista que morreu no acidente na MT-020, entre o Distrito de Água Fria e Chapada dos Guimarães, na manhã de domingo (9), foi identificado como Kelvin Felipe Jacobowski. Além dele, o investigador da Polícia Civil Juann Pablo Queiroz, de 43 anos, também morreu.

LEIA MAIS - Vídeo mostra como ficou moto após acidente na Estrada de Água Fria

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com o boletim de ocorrência, a batida envolveu uma picape Fiat Toro e duas motocicletas que estavam sendo conduzidas pelas vítimas. O acidente aconteceu próximo de um lixão, no momento em que a picape saia de uma estrada vicinal para entrar na rodovia.

O motorista do veículo, que não foi identificado, foi socorrido e segue internado em uma UPA de Chapada dos Guimarães. Já os motociclistas morreram ainda no local.

O investigador estava lotado na Delegacia Especializadas do Meio Ambiente (DEMA), onde exercia a função de chefe de operação. Enquanto Kelvin era dono de um lava-jato no bairro Poção.

Comente esta notícia