facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Novembro de 2025
17 de Novembro de 2025

13 de Novembro de 2017, 08h:59 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS

Obra próxima a viaduto 'trava' o trânsito na Avenida Fernando Corrêa

Os motoristas que utilizaram a avenida entre as 7h e 8h se surpreenderam com a situação, pois havia estreitamento da pista, o que causou grande confusão no trânsito.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



As obras de drenagem e recapeamento na Avenida Fernando Correa em Cuiabá, no entorno do viaduto Jornalista Clóvis Roberto, viaduto da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),  contratada pelo Governo do Estado, causaram congestionamento no trânsito na manhã desta segunda-feira (13).

Os motoristas que utilizaram a avenida entre as 7h e 8h se surpreenderam com a situação, pois havia estreitamento da pista, o que causou grande confusão no trânsito. O congestionamento de cerca de 2 quilômetros na avenida fez muitos motoristas gastarem mais tempo para o trajeto. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), os "Amarelinhos", estavam no local controlando o fluxo de veículos nas rotatórias e nos acessos dos bairros Jardim das Américas, Jardim Petrópolis e Pico do Amor.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Cidades (Secid) informou que a obra prevê resolver os problemas de constantes alagamentos na região durante o período chuvoso. 

A obra iniciada em setembro de 2017 é de responsabilidade da empresa Conenge Construção Civil e o prazo para conclusão é de até 180 dias. O custo total da obra é de R$ 5,85 milhões. 

Álbum de fotos

Repórter MT

Repórter MT

Repórter MT

Repórter MT

Repórter MT

Repórter MT

Comente esta notícia

Antunes Silva 14/11/2017

O povo é burro e ainda com aquele tapa olho pra seguir numa direção só. Já tem um tempo que a pista está estreita, que passe por ali somente quem tem necessidade de circular nas imediações. Os demais podem pegar outras vias alternativas, ou seja passa perrengue quem quer.

positivo
0
negativo
0

1 comentários