facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

05 de Dezembro de 2022, 08h:51 - A | A

POLÍCIA / FORA DE CONTROLE

Mulher é presa ao tentar atropelar manifestantes na Av. do CPA

A motorista ainda quase atropelou policiais militares que foram atender a ocorrência. Ela tentou resistir, mas foi algemada e presa.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTERMT



Uma mulher de 32 anos foi presa na noite desse domingo (04), depois de tentar atropelar manifestantes em frente à 13ª Brigada da Infantaria Motorizada, na Avenida Rubens de Mendonça, em Cuiabá. Ela tentou fugir, mas foi detida.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelos próprios manifestantes, logo após a mulher começar a avançar contra eles com um Jeep Renegade.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No local, os policiais deram ordem de parada para a motorista, mas ela desobedeceu e arrancou em direção a uma barraca onde estavam alguns manifestantes. Ela ainda quase atropelou os militares.

Leia também

Acampados na 13ª Brigada, manifestantes “marcham” e cobram atitude das Forças Armadas

Neste momento, ela tentou fugir do local, mas os policiais atiraram nos pneus do veículo, que parou em seguida. Ela ainda tentou resistir à abordagem, mas foi imobilizada e algemada.

Os policiais encontraram um cigarro de maconha dentro do veículo. Diante disso, a mulher foi levada para a Central de Flagrantes e autuada por desobediência, conduzir veículo sob influência de álcool ou substância psicoativa e direção perigosa de veículo na via pública.

O carro foi levado ao pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

O caso será apurado pela Polícia Civil.

Manifestações

Os manifestantes estão há mais de um mês na frente da 13ª Brigada da Infantaria Motorizada em Cuiabá. O protesto começou nas rodovias, mas migrou para a frente dos quartéis generais do Exército, assim como ocorre em várias das capitais brasileiras.

Ao longo desses dias, os manifestantes revezam no local durante o dia e se concentram em maior número no início da noite, quando acaba o expediente. Muitos até dormem por lá, onde foi montado um verdadeiro acampamento, com barracas, cozinha improvisada e banheiros químicos.

O ato é motivado pela insatisfação com a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para presidente, por suspeita de fraude na eleição e também contra as ações do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes.

Comente esta notícia

Nestor mayer 05/12/2022

JORGE LUIZ SGANZERLA, vocês podem ficar aí o tempo que quiserem, defecando em banheiro químicos. Não estou nem aí pra vocês que não representam nada e ninguém. Dia 1° de Janeiro nosso ilustre Presidente Luiz Inácio LULA da Silva vai tomar posse, queiram vocês ou não. Continuem aí o lugar de vocês é a sarjeta.

positivo
0
negativo
0

João Batista Benevides da Rocha 05/12/2022

Site Repórter MT está de parabéns pela isenção na matéria, sem desqualificar o direito de expressão e manifestação do evento, bem diferente de parte da imprensa podre por preferência ideológica. Presenciei o fato por estar de frente do lamentável ocorrido sendo verídica a notícia das duas jovens com intenção de matar por atropelamento.

positivo
0
negativo
0

NESTOR MAYER 05/12/2022

As autoridades não deveriam permitir barracas, cozinha improvisada e banheiros químicos. Eles, se quiserem manifestar que fiquem ao relento de sol e ou chuva, que tragam comida de casa e que façam as necessidades fisiológicas na sarjeta.

positivo
0
negativo
0

Gina 05/12/2022

Deve ser petista. Tem que ficar presa, é um perigo para a sociedade. Se a soltarem,ela volta no local para terminar o serviço

positivo
0
negativo
0

JORGE LUIZ SGANZERLA 05/12/2022

https://www.reportermt.com/geral/mulher-e-presa-ao-tentar-atropelar-manifestantes-na-av-do-cpa/183491 ESTOU LÁ TODO DIA hoje a 35 dias e já presenciei muitos espiritados vermelhos passando em frente debochando e provocando, muitos são asquerosos, carros caindo aos pedaços roupa suja ou algum burguês ou Burguesa fedorenta provocando a nossa tranquilidade. Uns passam em alta velocidade outros são pegos pela polícia, todos com documentação atrasada e o veículo irregular. A policia deveria marcar mais presença pois os Vermelhos já estão pulando mais que minhoca na areia quente, e se batendo mais que borboleta na vidraça. É A HORA DA FAXINA GERAL

positivo
0
negativo
0

JORGE LUIZ SGANZERLA 05/12/2022

https://www.reportermt.com/policia/pm-prende-filho-da-presidente-do-tj-com-cocaina-e-pistola-em-cuiaba/183494 ESTOU LÁ TODO DIA hoje a 35 dias e já presenciei muitos espiritados vermelhos passando em frente debochando e provocando, muitos são asquerosos, carros caindo aos pedaços roupa suja ou algum burguês ou Burguesa fedorenta provocando a nossa tranquilidade. Uns passam em alta velocidade outros são pegos pela polícia, todos com documentação atrasada e o veículo irregular. A policia deveria marcar mais presença pois os Vermelhos já estão pulando mais que minhoca na areia quente, e se batendo mais que borboleta na vidraça. É A HORA DA FAXINA GERAL

positivo
0
negativo
0

6 comentários

1 de 1