Cuiabá, 05 de Dezembro de 2022
logo

18 de Novembro de 2016, 19h:40 - A | A

GERAL / BANDIDO LEVOU

Motorista de pet shop deixa animais no carro e 2 cães e um gato que iriam para o banho são furtados

As cadelas da raça poodle, Mel e Jessie, assim como o gato gogó, pertencem à mesma família e foram roubados na tarde desta quinta-feira, no bairro do Porto, em Cuiabá.

DA REDAÇÃO



O dono de um pet shop e uma família procuram duas cadelas da raça poodle e um gato branco, que foram furtados de dentro do carro de um petshop, na tarde desta quinta-feira (17), no bairro do Porto, em Cuiabá.

O furto das cadelas Mel e Jessie, assim como do gato Gogó, foi comunicado à Polícia Civil, que investiga o caso.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O criminoso agiu após o motorista deixar o carro estacionado em frente ao condomínio Piazza de Siena, para buscar outro animal, que seria levado para o banho no pet shop.

Segundo o dono da loja pet shop, Ademir Germinaro, o ladrão teria desligado o fio do alarme e arrombado o carro somente para roubar os animais. Ele não tentou roubar o veículo. “O motorista tem duas chaves para deixar o carro e o ar-condicionado sempre ligados com os animais, porém, trancados”, disse Germinaro.

O empresário acredita que o bandido não teria roubado o carro devido ao aparelho de rastreamento. Logo depois do crime, Ademir registou um boletim de ocorrência, mas até o momento nenhum dos três animais de estimação foram encontrados.

Quem tiver alguma informação do paradeiro de Mel, Jessie e Gogó pode entrar em contato pelo telefone 65 99981-2374 – falar com Ademir.

O CASO DO CACHORRO JEEP 

Em outubro passado, o cachorro da raça pinscher, que atende pelo nome de Jeep foi encontrado no bairro Planalto, após publicação feita pelo , divulgando o pedido de ajuda de sua dona, que há dias procurava pelo animal de estimação que tinha desaparecido no bairro Baú, na capital. (Relembre).

 

 

Comente esta notícia

Ana 19/11/2016

O gatinho foi localizado, estava dentro da propria caixa, em baixo de uma árvore no bairro Cristo Rei em Vg. Provavelmente o ladrão achobq era um cão, e qdo viu q não, o abandonou :/

Cimone 18/11/2016

Indignada mesmo,como pode ter pessoas tão desumana a ponto de roubar esses animais tão doces e indefesos 😡😡😡😡

Anderson 18/11/2016

Absurdo!

3 comentários

1 de 1