facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Julho de 2024
18 de Julho de 2024

29 de Setembro de 2017, 09h:22 - A | A

GERAL / FUGIU DO LOCAL

Motorista bêbado atropela casal que estava sentado na calçada

O casal conversava sentado em cima da moto que estava parada na calçada da casa, quando o motorista alcoolizado em alta velocidade perdeu o controle do carro e atropelou o casal.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



O motorista Sebastiao Domingos Da Costa, de 49 anos, sob efeito de álcool atropelou o casal Josemar Pedroso Silva, de 31 anos, e a namorada dele Adriane Martins de Almeida, de 22 anos, na calçada da Rua Joaquim Louzada, no bairro Novo Colorado, em Cuiabá, na noite desta quinta-feira (28).

De acordo com a Polícia Militar, o casal conversava sentado em cima da moto que estava parada na calçada da casa, quando o motorista alcoolizado em alta velocidade perdeu o controle do carro e atropelou o casal.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A mulher sofreu escoriações pelo corpo e sentia dores nos joelhos e nas costas e o homem sofreu somente escoriações. Ambos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que levou o casal ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) e passa bem.

O motorista fugiu do local, mas o casal conseguiu anotar a placa do carro VW Gol branco. Os policiais fizeram rondas pela região e encontraram o motorista caído em um matagal, próximo ao carro.

Equipe da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Deletran) esteve no local e realizou o teste do bafômetro, que apontou o teor de 1,10 mg/l, muito acima do permitido pela lei que é de 0,05 mg.

Ele foi encaminhado ao PSMC com um corte no supercílio e escoriações pelo corpo. Após receber atendimento médico, ele foi conduzido à Central de Flagrantes.

O veículo dele foi entregue a outro condutor habilitado.

Sebastião deve responder pelo crime de tentativa de homicídio culposo, quando há intenção de matar, pois estava dirigindo bêbado, além de lesão corporal e omissão de socorro.

Leia mais

Idoso de 63 anos morre atropelado e motorista foge do local

Mulher é arrastada por 150 metros após ser atropelada e morre

Criança morre atropelada por caminhonete ao sair de escola

Idosa morre após ser atropelada enquanto ia para a igreja, em Rondonópolis

Comente esta notícia