Cuiabá, 01 de Fevereiro de 2023
logo

23 de Janeiro de 2023, 13h:01 - A | A

GERAL / LANÇAMENTO

Mato Grosso tem o primeiro donuts de ouro do Brasil

Capitão Donuts traz a seus clientes a qualidade já conhecida, com toque de requinte e glamour

DA ASSESSORIA



Sucesso em Mato Grosso por ser o melhor da região, o Capitão Donuts começa o ano com mais uma novidade para surpreender o paladar mais exigente. A partir deste mês, a franquia disponibiliza em seu cardápio o donuts de ouro. Já conhecido por sua leveza e suavidade, o produto agora recebe o requinte do chocolate fino e o glamour do ouro comestível.

“O donuts de ouro ficou ainda mais cremoso e saboroso. Ele reativa aquela sensação que comer é uma das coisas mais prazerosas que existem. Além de apresentar uma massa mais cremosa, o donuts de ouro ainda traz o chocolate nobre, que tem um sabor mais abusado no paladar, a folha de ouro e uma trufa fina”, explica Jhoni Dias, criador e CEO da marca.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Muito além de uma simples sobremesa, o novo donuts também pode se tornar um ótimo presente para quem quer agradar e surpreender. O visual do produto, atrelado a seu sabor único, torna o momento singular e memorável.

O donuts de ouro já está disponível para encomendas. O produto não ficará disponível para mostruário nas lojas físicas, porque o estoque é renovado todos os dias. À reportagem, Jhoni explica que a medida é para garantir a qualidade e o sabor do donuts.

Assessoria

donuts de ouro capitão donuts

 Jhoni Dias, criador e CEO da marca

“Todos os nossos donuts são preparados e vendidos em 24 horas. Inclusive, todos os nossos clientes são orientados a consumir o produto neste mesmo intervalo, para apreciar todo o sabor em sua integralidade. Essa recomendação é para todo o nosso cardápio, não só para o donuts de ouro”, explica.

A novidade pode ser adquirida pelo preço de R$ 100 e a encomenda deve ser feita com o prazo mínimo de 24 horas. Conforme detalha o CEO, o crescimento da massa é feito em longa fermentação, garantindo a leveza que os clientes tanto amam.

SABORES

Além da novidade deste mês, o Capitão Donuts ainda traz em seu cardápio outros 28 sabores. Como toda boa sobremesa, a marca tem seus favoritos do público. De acordo com Jhoni, os sabores mais procurados são: Homer, Lovers, Nutela, Kinder Branco e o Cheddar, este último salgado.

Mas há outro sabor especial para os cuiabanos. Além dos mais vendidos em termos gerais, os clientes de Cuiabá têm preferência por mais um sabor, que surpreendeu a diretoria da marca. Por aqui, o Doce de Leite arrebata o paladar e o coração dos clientes.

“Cuiabano gosta muito de doce de leite, parece uma paixão. É uma característica muito forte aqui na cidade”, comenta aos risos.

FRANQUIA

O Capitão Donuts é a primeira rede de franquias de donuts de Mato Grosso. Em todos as lojas, os clientes podem se deliciar com os produtos e saboreá-los com um café ou cappuccino, enquanto desfruta o tempo, seja acompanhado ou consigo mesmo.

Esse modo de trazer aconchego a seus clientes pode ser encontrado atualmente em cinco lojas. Em Cuiabá, o Capitão Donuts pode ser encontrado no piso 2 do Shopping Pantanal, no quiosque em frente à Polishop; e no Shopping Estação, também no piso 2, em frente à Preçolandia.

O Capitão Donuts também pode ser encontrado no Várzea Grande Shopping, no piso 2, em frente às lojas Renner. Em Rondonópolis, a loja está situada no Rondon Plaza.

Para 2023, a empresa pretende expandir para outros dois estados brasileiros. Serão mais seis unidades para levar o sabor, a leveza e o requinte ao paladar de mais brasileiros. Os locais ainda serão divulgados no decorrer do ano.

Para encomendas e informações, siga no Instagram: @capitaodonutsoficial

Assessoria

donuts de ouro capitão donuts

 

Comente esta notícia