facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Julho de 2024
19 de Julho de 2024

25 de Setembro de 2017, 15h:14 - A | A

GERAL / HEMATOMAS E SANGUE

Cuiabana morre durante lipoaspiração em clínica na Bolívia

O marido de Janeane sabia que ela faria a cirurgia e quando ele informado sobre a situação, comunicou os demais familiares e amigos que tiveram que pagar R$ 1,7 mil à Funerária Pax Silva, de Cáceres, para trazer o corpo até Cuiabá.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



A cuiabana Janeane Rodrigues da Silva Fidelis Klug Cresqui, de 42 anos, morreu durante a realização de uma cirurgia de lipoaspiração em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Responsáveis pela clínica, encaminharam o corpo de volta para Cuiabá. Conforme informações, o corpo de Janeane estava com hematomas e ela estava seminua. A clínica responsável pela intervenção cirúrgica trasladou o corpo da vítima no sábado (23) até San Matías, na região do Corixo, próximo de Cáceres (217 km da Capital).

O marido de Janeane sabia que ela faria a cirurgia e quando ele informado sobre a situação, comunicou os demais familiares e amigos que tiveram que pagar R$ 1,7 mil à Funerária Pax Silva, de Cáceres, para trazer o corpo até Cuiabá, que chegou na tarde de domingo (24).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os familiares desconfiam que erro médico ou negligência podem ter causado a morte da paciente. O atestado de óbito, emitido na Bolívia, aponta que a paciente sofreu infarto cardíaco em decorrência de um coágulo intravascular. A morte foi confirmada às 15h30 deste sábado (23).

Comente esta notícia

Paulo Araujo 26/09/2017

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1