JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT
O Cuiabá dispensou o meia-atacante uruguaio Nicolás Quagliata na última semana. O jogador estava no clube desde o dia 10 de março e estava emprestado pelo Poak, da Grécia. Ele só fez nove jogos pelo Dourado e não marcou nenhum gol.
Conforme o GloboEsporte, o atleta uruguaio foi dispensado pois estava descompromissado com a rotina do clube. Ele tinha baixo rendimento nos treinos e nas partidas e também atrapalhava a produtividade coletiva do grupo.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A reportagem informou ainda que o jogador, que tinha vínculo de empréstimo até o fim do ano, continuará recebendo salários do Cuiabá até dezembro.
Leia mais - Cuiabá abre venda de ingressos para jogo contra o Fluminense na Arena Pantanal
Desde julho ele já não fazia parte dos planos do técnico António Oliveira. A última partida oficial em que Quagliata esteve no banco de reservas foi no dia 29 de julho, na vitória contra o Internacional, por 1 a 0, no Beira Rio.
Já o último jogo disputado pelo uruguaio com a camisa do Dourado foi no dia 26 de junho, pela 12ª rodada, na derrota para o Vasco, por 1 a 0.
Quagliata não foi titular nenhuma vez desde que chegou ao Cuiabá. Entrou ao longo de nove jogos, e somou apenas 226 minutos em campo vestindo a camisa auriverde.
Benedito da costa 27/09/2023
Isso mesmo o Cuiabá tem que ter coragem pra comprar bons jogadores, coragem pra demitir por mais desempenhos e coragem pra cobrar rendimentos de jogadores.
1 comentários