facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Julho de 2024
15 de Julho de 2024

09 de Julho de 2024, 15h:13 - A | A

GERAL / CONQUISTA DO PARAÍSO

Com Wine Gourmet a piscina aquecida, Vale dos Guimarães tem condições especiais de pagamento por prazo limitado

DO REPÓRTERMT



Chapada dos Guimarães, um dos destinos turísticos mais cobiçados de Mato Grosso, avança na construção civil de alto padrão. E a construtora São Benedito ao lançar o primeiro horizontal da marca no município, Vale dos Guimarães, oferece oportunidade exclusiva para quem deseja morar em um verdadeiro paraíso natural.

São três opções de pagamentos flexíveis, sendo uma das opções, em até 60 meses. Nessa opção, os valores são fixos, sem juros ou correção, proporcionando previsibilidade e segurança financeira ao comprador. Esta é a escolha ideal para quem prefere um planejamento financeiro estável. Outra alternativa é o pagamento em até 96 meses, com correção pelo IPCA + 0,5% ao mês, esta alternativa oferece um prazo mais longo com um ajuste econômico moderado, equilibrando prazo e custo de forma eficiente. E para quem necessita de um prazo estendido, mesmo com um ajuste financeiro mais acentuado, o pagamento em até 120 meses com correção pelo IPCA + 1,0% ao mês, esta opção oferece a maior flexibilidade de pagamento.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Vale dos Guimarães fica a apenas 5 minutos do centro da cidade, com terrenos a partir de 300 m² e uma vasta área verde de 20.687 m². “Vale dos Guimarães é mais do que um condomínio; é um refúgio verde, a proposta deste magnifico empreendimento é proporcionar aos moradores uma experiência única de contato com a natureza, em um ambiente seguro e sofisticado. Onde é possível contemplar a natureza em um dos maiores paraísos naturais de Mato Grosso, uma experiência reservada para poucos”, define Amir Maluf, diretor de Marketing da construtora São Benedito
Além de estar em meio a um paraíso ecológico, o condomínio se se destaca também pela suntuosa infraestrutura.

“Vale dos Guimarães tem o conceito condomínio Charme, do qual alcança o topo da exclusividade, sofisticação, e o amor pela natureza e, claro a valorização imobiliária. Trata-se de um empreendimento personalizado com real integração com a natureza; conexão esta com o ambiente natural que proporciona a contemplação das belezas naturais ao redor, proporcionando vistas deslumbrantes, áreas verdes exuberantes, trilhas e espaços ao ar livre que convidam os moradores a se conectarem com a natureza”, pontua Omar Maluf, diretor Financeiro da Construtora São Benedito.
Lar dos Sonhos - Nas áreas comuns, têm espaços contemplativos, Wine Gourmet para consumo de vinhos, piscina aquecida, vagas para carro elétrico, bosque privativo, quadra de tênis, redários e espaços Wellnes (conceito arquitetônico de ambientes aconchegantes e tranquilos, praça para food truck, pomar, espaço fitness, sport lounge, salão de festas, quadra poliesportiva, 4 quadras de areia, skate park, espaço Pet, etc.

Serviço:

AI: Luciana Gaviglia (65) 99253 0622
Central de Vendas: 3627 5555

Comente esta notícia