facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

24 de Dezembro de 2022, 16h:06 - A | A

GERAL / NA VÉSPERA DE NATAL

Acidente mata três pessoas na BR-277; bebê de dois meses morreu

Batida foi em Palmeira, em trecho próximo ao Recanto dos Papagaios e ao trevo da Colônia Witmarsun. Bebê está entre os mortos. Um dos feridos precisou ser resgatado de helicóptero.

DO G1



Uma batida envolvendo quatro carros matou três pessoas, entre elas um bebê de dois meses, e feriu outras três neste sábado (24) na BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. O acidente foi no fim da manhã, no trecho do km 148, próximo ao Recanto dos Papagaios e ao trevo de Witmarsum.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma jovem de 24 anos perdeu o controle da direção do carro, invadiu a pista contrária e atingiu a traseira de outro veículo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Na sequência, ela bateu de frente com uma Mercedes e capotou. O outro veículo envolvido foi parar fora da pista com o impacto.

Um quarto carro que seguia pela rodovia desviou para o canteiro. Ninguém do veículo se feriu.

O trecho da BR-277 liga Curitiba a Guarapuava, na região central do estado, e chegou a ser bloqueado nos dois sentidos. O trânsito foi liberado no início da tarde deste sábado.

Segundo a PRF, a condutora de 24 anos, um bebê de dois meses e um homem morreram. Eles estavam todos no mesmo carro, onde uma mulher ficou gravemente ferida. Leia mais em G1

Comente esta notícia