DA REDAÇÃO
Uma servidora da Assembleia Legislativa do Estado passou por um momento constrangedor, na tarde de sexta-feira (21), ao tentar entrar em uma agência do Banco do Brasil do bairro CPA, em Cuiabá.
Jesuína Moreira Neves, de 56 anos, se viu obrigada a tirar a blusa e ficar apenas de sutiã após ser barrada pelo detector de metais quando tentava ir a parte interna da agência encontrar a filha, que estava com uma criança de colo.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
À imprensa, a servidora contou que depois de finalizar as transações no caixa eletrônico tentou passar pela porta giratória para ter acesso a parte interna do banco com o objetivo de ajudar a filha que estava com neto de dois meses de idade e aguardava atendimento, porém foi impedida.
Para conseguir entrar, Jesuína afirma que começou a tirar os pertences até que o segurança sugeriu que ela podia ter algo no sutiã. A servidora então tirou a blusa.
Jesuína só conseguiu entrar na agência depois que ameaçou tirar também a calça.
O site tentou manter contato com representantes do Banco do Brasil, em Cuiabá, na manhã deste sábado (22), mas não obtivemos êxito.
Tereza 23/07/2017
Já vi um moça passar por isso na agência do banco do brasil do CPA. Isso é uma vergonha. Jogou no chão tudo que tinnha na bolsa e mesmo assim não deixaram entrar.
Antunes Silva 22/07/2017
Se for experta, entra comum processo que já tem jurisprudencia pronta em cima disso e tira uma boa grana do banco já que o segurança a fez passar esse vexame.
Fenix 22/07/2017
POR FAVOR O TELEFONE DESSA SRA ISSO DA UM DANO MORAL LASCADO CONTRA O BANCO.
3 comentários