facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 03 de Julho de 2025
03 de Julho de 2025

22 de Julho de 2021, 16h:45 - A | A

ESQUENTANDO / 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES

Noivo dança funk com padrinhos na entrada de casamento em VG e viraliza na web

Henrique Douglas, e Gabrielly Campos, de 22 e 24 anos, se casaram no dia 11 de julho, em Várzea Grande, do jeito que sempre sonharam.

JOÃO AGUIAR
DA REDAÇÃO



Henrique Douglas e Gabrielly Campos, de 22 e 24 anos, se casaram do jeito que sempre sonharam. Durante a cerimônia, realizada no domingo (11), em Várzea Grande, o noivo estava do jeito que queria, de all star e óculos juliet e se encontrou com os padrinhos dançando funk, até chegar no altar.

O vídeo da entrada de Henrique ao som de um remix da música ‘Sexy Bitch’, foi divulgado no TikTok da noiva na quarta-feira (21), e já tem quase 2 milhões de visualizações na rede.

A segunda gravação, que mostra os padrinhos entrando ao som de ‘Uptown Funk’, tem quase 1 milhão de visualizações.

Em conversa com o , Henrique conta que a ideia da entrada dos padrinhos com a música de Bruno Mars veio de vídeos que viram na internet de casais com estilos diferentes e entradas animadas. 

“Conversamos com os padrinhos antes e eles toparam. Votamos e escolhemos a música do Bruno Mars e dissemos que eles podiam fazer como quisessem, para dançar conforme a música. Fizemos um ensaio alguns dias antes, mas no dia do casamento saiu melhor que o planejado”, contou.

A entrada de Henrique com os pais foi ‘normal’. O jovem relata que se emocionou bastante. “Enxuguei as lágrimas, coloquei a juliet e fui me encontrar com os padrinhos. Na emoção do momento nós dançamos e ficou algo bem legal”, explica.

Henrique e Gabrielly se conhecem desde 2009, já que os dois frequentavam a mesma igreja.

“No começo ela não gostava muito de mim, porque eu não ligava muito. Mas quando me firmei na igreja, em 2015, eu comecei a levar mais a sério e acabamos virando melhores amigos”.

“Com o passar do tempo nós começamos a gostar um do outro e em 2018 começamos a namorar”, lembrou.

A festa de casamento dos dois estava planejada para acontecer em abril, mas com a alta no número de casos e mortes por conta da covid, resolveram adiar para julho.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Álbum de fotos

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Comente esta notícia