JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
O assaltante Walter Lopes da Silva, de 40 anos, morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá com um tiro na boca. Ele tentou roubar um açougue, localizado no bairro CPA III, na capital, quando foi baleado pelo proprietário. O comerciante teria porte de arma, segundo informou a Polícia Militar. O caso aconteceu por volta das 11h, desta quarta-feira (30).
De acordo com informações da PM, outros dois assaltantes conseguiram fugir, em uma motocicleta. Não há informações se eles também foram baleados. Policiais militares do 3º Batalhão realizam rondas na região para tentar prendê-los.
À PM, testemunhas disseram que o trio invadiu o estabelecimento e rendeu todos os clientes e funcionários. No momento que exigiam o dinheiro do caixa, a vítima reagiu, sacando a arma e atirando em Walter que já caiu ao chão, ensanguentado.
Testemunhas filmaram o bandido agonizando antes de ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Com ele, foi apreendida uma pistola. A arma é de um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), roubada, há semanas. Walter também tem vários antecedentes criminais pelos crimes de roubo, segundo informou a PM.
Com a morte, o cadáver dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia. Ao , um perito do órgão contou que nenhum parente se apresentou para liberar o corpo para o sepultamento.
CLIQUE AQUI PARA VER VÍDEO 1 ‘FORTE’
CLIQUE AQUI PARA VER VÍDEO 2 ‘FORTE’
CLIQUE AQUI PARA VER FOTO DE BANDIDO BALEADO
Divulgação PM

A arma é de um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), roubada, há semanas.
condeprata 1 30/09/2015
Sua entrevista com diabo ja esta agendada
ESSE JA ERA 30/09/2015
PARABENS PELO REPORTER MT POR TER POSTADO O VIDEO. PODIAM TER FILMADO MAIS A CARA DELE, COMO É ´RAZEROSO VER UM BANDIDO AGONIZANDO..
Evaldo 30/09/2015
Mereceu ! Isso que irá acontecer sempre . A sociedade não suporta mais viver com esses Cardumes de Bandidos e Ladrãos . Já basta dia e noite presenciarmos espetáculos de Roubos à sociedade pelo Governo e o cidadão que trabalha honesto , ficam alheios `a esta Segurança Pública que Não temos na Capital e no Estado de MT.
3 comentários