FUTEBOL MT
Cuiabá entrou com um processo no (TJD) Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso contra o Mixto Esporte Clube. O processo se intitula “Notícia de Infração”, o Tigre da Vargas teria escalado contra o Cuiabá com o jogador Jean Carlos Soares, o atleta deveria ter cumprido suspensão automática por ter três cartões amarelos.
A redação do Futebolmt tentou manter contato com o presidente do Cuiabá Cristiano Dresch,mas o telefone do dirigente estava fora da área de cobertura.
A rodada corre o risco de ser suspensa neste final de semana. Caso o Cuiabá ganhe o processo outro beneficiado será o União Esporte Clube que terminou esta fase em quinto lugar com 28 pontos um a menos que o Mixto.
O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva João Vicente Scaranelli, disse ao repórter Sebastião Castilho que vai analisar o processo ainda neste sábado (14/04), e dependendo da análise, a rodada deste final de semana poderá ser suspensa.
O Cuiabá que sempre demonstrou ser uma equipe bem organizado, garante que anexou junto ao processo todas as provas necessárias para agilizar o andamento do "Processo junto ao TJD".