Cuiabá, 02 de Outubro de 2022
logo

16 de Novembro de 2013, 09h:19 - A | A

ESPORTE / COPA MATO GROSSO

Técnico do Mixto desdenha da Copa MT: \'Já temos vaga na Copa do Brasil\'

Para Zé Roberto, disputa da Copa Mato Grosso é laboratório para o time, que aguarda a confirmação da CBF para jogar na Copa do Brasil

DO G1



Apesar de ainda não estar confirmado na Copa do Brasil 2014, o treinador do Mixto mostrou confiança em disputar o torneio. Após a derrota por 2 a 1 para o União na semifinal da Copa Mato Grosso, Zé Roberto desdenhou do torneio classificatório à Copa do Brasil. Para ele, a Copinha é um laboratório para o Tigre, tendo em vista a temporada 2014. A possível vaga para o Mixto na Copa do Brasil, ainda depende da confirmação da CBF.

- Já estamos na Copa do Brasil, então a Copa Mato Grosso serve como teste para nós. Não precisamos desse título. Nossa meta no torneio é ver o desempenho dos meninos e analisar quem tem condições de jogar no Mixto. Por isso eu preciso analisar o Esquerdinha, Flatini, Dodô, Pio, etc - disse.

O treinador justificou a derrota pelas expulsões de Jamba e Gean, além da lesão de Geílson, ainda no primeiro tempo.

- Fomos bem no primeiro tempo, saímos atrás no placar, mas empatamos. Depois, veio e lesão e as expulsões que complicam. Sem dois jogadores é difícil posicionar o time.

Mixto e União voltam a se enfrentar neste domingo, às 18h, no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra. Para chegar na final, o Mixto precisa vencer por dois gols de diferença para avançar. Caso vença por diferença de um gol, a disputa vai para os pênaltis. Quem for campeão da Copa Mato Grosso garante vaga na Copa do Brasil 2014.

Comente esta notícia