Cuiabá, 30 de Junho de 2022
logo

Quarta-feira, 16 de Novembro de 2011, 08h:51 - A | A

ÚLTIMOS AJUSTES

REC acelera rítimo para Copa São Paulo de Juniores

O time têm estreia marcada para o dia 3 de janeiro diante da Ferroviária em Araraquara

A GAZETA

Atual campeão estadual da categoria sub-18, o Rondonópolis Esporte Clube (REC) começa a intensificar sua preparação para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012. O time têm estreia marcada para o dia 3 de janeiro diante da Ferroviária em Araraquara.

Antes do pontapé inicial, o coordenador das divisões de base do clube Márcio Schimidt, já iniciou a elaboração do planejamento até o final do mês de dezembro, quando terminará a pré-temporada à competição nacional. A primeira ação da diretoria do REC foi contratar o técnico Edinho, oriundo do futebol do Rio Grande do Sul. Ele assumiu o comando técnico da equipe na semana passada no lugar de Douglas, que foi o treinador que comandou o time na conquista do Estadual da categoria.

O grupo que irá a São Paulo ganhou reforços de jogadores de times como o do Cuiabá, União, Crac de Campo Verde e do Cacerense, que não disputou o campeonato pelo fato da equipe profissional estar na Segunda Divisão. Com o elenco praticamente fechado e sua maioria atletas do futebol mato-grossense, Márcio Schimidt faz os últimos ajustes para realizar uma série de jogos amistosos em Goiás. No calendário das partidas, está previsto duelo com os times de base do Goiás e do Vila Nova, clubes tradicionais do futebol goiano.

Já em Mato Grosso, a garotada jogará contra times profissionais. Segundo Schimidt, a princípio está confirmado amistosos contra o Mixto e União de Rondonópolis para o início de dezembro. O REC disputará a primeira fase da Copa São Paulo contra Ferroviária, Linhares e o Palmeiras.
 

Comente esta notícia