Cuiabá, 26 de Setembro de 2022
logo

12 de Dezembro de 2013, 08h:13 - A | A

ESPORTE / PREPARAÇÃO

Primeiro a iniciar treinos, Mixto não prevê folga de final de ano ao grupo

Nem os reforços que virão de fora terão recesso do Natal e Ano Novo. Estreia no Campeonato Mato-grossense será no dia 19 de janeiro, contra o CEOV

GLOBOESPORTE.COM



O Mixto inicia nesta quinta-feira os treinamentos para a temporada 2014 e será o primeiro mato-grossense a começar os trabalhos, já que os outros 10 times que irão disputar o Estadual só irão ser apresentar em janeiro. A programação elaborada pela comissão técnica prevê que o grupo não terá recesso de final de ano. Com isso, os mixtenses terão folga somente no feriado do dia 25 de dezembro e 01 de janeiro, com possibilidade de parar na véspera.

A estreia no Campeonato Mato-grossense 2014 será no dia 19 de janeiro, contra o CEOV, no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra. Segundo o preparador físico Alexandre Schimidlim, uma planilha especial de treinos está sendo montada para essa retomada.

- É bom começar cedo, pois podemos trabalhar o físico dos atletas. Vamos fazer vários testes como o yoyo, rast, velocidade, percentual de gordura, entre outros. Com eles, teremos um perfil individual de cada jogador e poderemos saber como trabalhar com eles – disse.

Segundo o gerente de futebol, João Boiadeiro, os atletas já estão cientes que não terão folga no final do ano.

- Os reforços já vieram sabendo que não poderão voltar para suas cidades. Vamos folgar somente nos feriados, talvez na véspera. Queremos chegar em boas condições físicas em janeiro – afirmou.

Além do Estadual, o Tigre irá disputar a Copa Verde, quando enfrenta o Vilhena-RO, no dia 12 de fevereiro, fora de casa.

Comente esta notícia