GLOBOESPORTE.COM
Em busca de treinador para a temporada 2014, o Cuiabá sondou Luis Carlos Winck, que comanda o Passo Fundo desde o início do ano. Além dele, o Dourado estuda a contratação do auxiliar-técnico Felipe Moreira, que integra a comissão técnica de Mazola Júnior, que inclusive se mostrou disposto a assumir o time.
Winck era lateral-direito e já atuou na Seleção Brasileira, Internacional, Vasco, Atlético-MG e Corinthians. Em 2004, iniciou sua carreira como treinador no Grêmio Coariense-AM e passou ainda pelo São Raimundo-AM, Sampaio Corrêa-MA, Bacabal, Cianorte-PR, São José-RS, Esportivo-RS, Nacional-AM e Passo Fundo-RS.
O Cuiabá terá uma temporada cheia em 2014. Além de defender o título do Campeonato Mato-grossense, o time irá disputar a Copa Verde, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro. Apesar disso, o time ainda não anunciou nenhum jogador, já que perdeu todo o elenco que disputou a Série C do Brasileiro.
A equipe firmou parceria com o São Paulo e irá receber atletas que não estão sendo aproveitados nas categorias de base do clube paulista.
A estreia no Campeonato Mato-grossense está marcada para o dia 22 de janeiro, contra o Rondonópolis. Pela Copa Verde, o time joga no dia 12 de fevereiro, contra a Desportiva-ES, fora de casa.