ABDALLA ZAROUR
DA REDAÇAO
O Cuiabá complicou a sua vida no Campeonato Brasileiro da Série C, neste domingo (14), na Arena Pantanal. O Dourado perdeu para o Botafogo da Paraíba por um a zero, gol aos 16 minutos do segundo tempo, de Rafael Aidar. Com o resultado, o Cuiabá continua com 19 pontos e o Botafogo foi para 24 pontos.
É a quinta derrota do Cuiabá no Brasileirão. Apesar de pressionar o time paraibano, o Dourado não conseguiu empatar a partida.
A permanência do Botafogo no G-4, que estava ameaçada, passou a respirar com o resultado. O time da Paraíba poderia ser ultrapassado na tabela pelo Cuiabá e por mais três times. São eles: Salgueiro (4º, com 20 pontos) , Paysandu (6º, com 19) e ASA de Arapiraca (7º, com 18).
A partida teve o trio de arbitragem paulista comandado por Vinícius Furlan, auxiliado por Márcio Luis Augusto e Marco Antônio de Andrade Motta Júnior.
Botafogo-PB: Genivaldo, Ferreira (Zé Leandro), Magno Alves, Walter e Alex Cazumba; Zaquel, Pio, Lenílson (Hércules) e Doda; Soares (Rafael Aidar) e Frontini.Cuiabá: Willian Alves, Éder Sciola, Samuel, Mirita e Ruan; Elanardo, Bosco, Gilsinho e Fernando; Zambi (Marcelo Toscano) e Careca.
Cuiabá: O volante Bogé, se recuperando de dores no tornozelo, e o atacante Bombinha, de dores na região lombar, desfalcaram o Dourado. O Cuiabá volta a jogar contra o Paysandu, do Pará, na próxima rodada.