Cuiabá, 30 de Junho de 2022
logo

Segunda-feira, 24 de Outubro de 2011, 08h:16 - A | A

SÉRIE D

Cuiabá perde em Recife e precisa vencer domingo para ir à final

A decisão da vaga entre ambos será no próximo domingo

ALEXANDRE ALVES

O Santa Cruz (PE) venceu o Cuiabá, neste domingo, no estádio Arruda, em Recife, por 1 a 0, com gol de Bismarck, pela primeira partida de semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D e agora está a um empate com o “Dourado” de disputar a final do certame. A decisão da vaga entre ambos será no próximo domingo, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

A derrota, apesar de não estar nos planos do treinador Ary Marques, não é considerada de todo ruim, já que foi pelo placar mínimo e levando em consideração todos os fatores da partida. O Cuiabá estava desfalcado de pelo menos três titulares e o Arruda estava lotado, com 26 mil torcedores “empurrando” o time pernambucano.

Para garantir vaga na final, o clube mato-grossense precisará vencer por dois gols de diferença na partida de volta. Uma vitória simples levará a decisão para as penalidades. Os dois times já estão classificados para a Série C do Campeonato Brasileiro de 2012.

Ficha Técnica:

Santa Cruz 1 x 0 Cuiabá
Local: Estádio do Arruda, em Recife
Árbitro: Leandro Vuaden-RS
Assistentes: Tatiana Jacques de Freitas-RS e Lilian da Silva Fernandes Bruno-RJ
Público: 26.867 pagantes
Renda: R$ 259.905,00
Cartões Amarelos: Flávio Recife (Santa Cruz); Marcelo Ramos (Cuiabá)
Gols: Bismarck aos 32'/2T (Santa Cruz)

Santa Cruz

Tiago Cardoso; Eduardo Arroz, Walter, André Oliveira e Dutra (Bismarck); Chicão, Memo, Renatinho e Washington (Flávio Recife); Thiago Cunha e Fernando Gaúcho (Kyros).
Técnico: Zé Teodoro

Cuiabá

Gatti; Marquinhos (Moreno), Marcelo Ramos, Reinaldo e Natanael; Cesar Romero, Renan, Douglas Henrique (Cleber) e Fernando; Paulo Rangel (Douglas Freitas) e Edu Amparo.
Técnico: Ary Marques

Comente esta notícia

Edson R MARQUES 25/10/2011

QUEM SABE UMA EMPRESA PRIVADA ENTRA NA ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO .............

1 comentários

1 de 1